Começamos lá atrás, despretensiosos, com War, depois um Imagem & Ação, Desafino...e então, os encontros de jogatina com os amigos, que eram esporádicos, começaram a ficar mais frequentes. O acervo pessoal também foi crescendo, e o que era apenas diversão, continuou sendo, é claro! Mas virou um negócio: a JOGADERIA.



 

Conheça a nossa história

Nascemos oficialmente no finalzinho de 2017, mas é em 2018 que colocamos a cara no sol para levarmos diversão aos mais diferentes lugares. O bacana em ser itinerante está justamente nisso: a diversidade de pessoas e jogadores que encontramos pelo caminho.

Nossa equipe

Isabela Rosa

Gosta de jogar Buraco com seu pai e Rummikub com sua mãe. Vive em busca de um adversário pra Scotland Yard e tem vontade de tatuar as cartas do DIXIT pelo corpo. Prefere Party Games e só joga com o peão vermelho.

André Diogo
É tão cinéfilo que ninguém quer jogar O Melhor do Cinema com ele. Acha Scotland Yard uma chatice e seu negócio é ser um mafioso poderoso no Dom Capolo. Tenta ser o primeiro a escolher o peão vermelho.
É o primeiro a ser escolhido pro Imagem & Ação e já conquistou todos os territórios no WAR. Além de assoviar como ninguém no Desafino, também é bom de blefe no Coup. É competitivo e só joga com o peão  preto.
Rodrigo Bigão