top of page

Prepare sua equipe e venha disputar uma corrida acirrada no jogo das bicicletinhas!




Flamme Rouge, publicado pela Conclave te transporta para um ambiente retrô e um clima amistoso de competição de ciclistas. E acreditem, o jogo de tabuleiro consegue fazer com que as regras sejam muito fiéis às dinâmicas reais do esporte, simulando os papéis do Rouleur e Sprinteur na corrida.


Não se enganem pela simplicidade das regras, pois apesar de ser fácil de aprender, Flamme Rouge exige muita estratégia, principalmente nas ladeiras 😂. Aliás, um ponto positivo do jogo é que podemos variar a montagem da pista, então a cada partida temos uma nova experiência. Sem contar a caixa que é uma lindeza só.


E é dentro dessa beleza de caixa que mora essa corrida de bicicletas que emula um verdadeiro Tour de France. 🇫🇷 Uma disputa estratégica entre os ciclistas mais preparados e habilidosos.


Jogue cartas para correr pela pista, faça os cálculos para aproveitar a onda de algum vácuo e evite liderar o pelotão.


O que gostamos em Flamme Rouge é poder montar uma nova pista a cada corrida. Nenhuma partida é igual a outra, subidas e descidas dão uma dinâmica toda especial a esse jogão de bicicletinhas!

Um jogo para os mais experientes e também para os que gostam de um jogo divertido e leve. E é por isso que incluímos ele em nosso primeiro álbum de figurinhas! É só alugar esta belezinha de jogo e você ganha uma figurinha pro álbum. Legal, né! Então já deixa ele aí no seu radar. :)

----

Idade recomendada: a partir de uns 12 anos

Uma partida leva uns 30/40 minutos 🕔

Para ser jogado de 2 a 4 jogadores

Nível de diversão: 😁😁😁😁

6 visualizações0 comentário
bottom of page